[ABERTAS] Vagas Abertas na Staff
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 • 1, 2
- lecagamerUsuário
-
Pontos : 1252
Boa sorte aos futuros Staff´s ADG!
Esse cargo não é nada fácil e exigi bastante responsabilidade, então fica minha dica: Não se candidate a Staff só para tira vantagens da tag, lembre-se em primeiro lugar está a aceitação dos membros diante a suas competências, se não tem responsabilida nem se candidate.
Esse cargo não é nada fácil e exigi bastante responsabilidade, então fica minha dica: Não se candidate a Staff só para tira vantagens da tag, lembre-se em primeiro lugar está a aceitação dos membros diante a suas competências, se não tem responsabilida nem se candidate.

![]() | Dicas Importantes: - Respeite as Regras Acesse: Aqui - Conheça a equipe ADG: Changelog-ADG - Esqueci a senha Acesse: Aqui -Como trocar de Nick: Aqui - Não peça suporte por MP |
- Fou-LuDesigner-ADG
-
Pontos : 503
Realmente, um posto que demanda responsabilidade. Nunca me achei digno de tal responsabilidade e fico receioso de tentar e não ter tempo de ajudar. Parabéns aos candidatos e boa sorte.

![]() | Fou-Lu sugere: | Designers:Respeite as Regras Gerais do fórum. Fique atento as novidades e mudanças, acesse Changelog-ADG. | Designers: Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutoriais prontos. |
Designers:Respeite as regras do fórum e seja um bom usuário. | Designers: Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à Staff feitos por MP. | ![]() |
- FloraSUB-DIRETORA
-
Pontos : 652
Realmente desejo muita sorte aos futuros Staff ADG!!! 

- PauloPrivilégios-ADG
-
Pontos : 918
Eu desejo a todos que tentarem uma boa sorte. 

- KetSmell
ADMINISTRADORA -
Pontos : 209
Boa sorte aos futuros staff´s do ADG..
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos similares
Crie uma conta ou faça login para responder
Você deve ser um membro para responder.
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: